TELEX PARA DANNY

0

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 11:45




Danny é a terceira baixa de peso da selecção, para o europeu 2012. Depois de Ricardo Carvalho e Bosingwa por razões disciplinares, Danny devido a uma lesão grave, vai ficar fora dos relvados por oito meses.
Aos 28 anos, Danny perde provavelmente a última oportunidade de estar num campeonato da Europa. O jogador dentro de quatro anos, não terá a mesma capacidade de explosão e por essa altura, estará mais perto do crepúsculo da carreira de futebolista.
Antes desta lesão que se lamenta, Danny tinha sido pela negativa, protagonista de dois episódios. Em finais de Setembro no gesto que escolheu para celebrar um golo frente ao FC Porto, na Liga dos Campeões. E poucos dias depois quando invocou “incontornáveis razões de ordem pessoal” para não defrontar a Islândia e Dinamarca. Afinal, o jogador aproveitara a data FIFA para uma intervenção cirúrgica. Uma notícia que acabou por saber-se através do jornal da caserna…
Dois momentos infelizes da carreira de Danny que não atenuam a enorme perda para a selecção de um jogador cuja capacidade para criar desequilíbrios e desbaratar as defesas adversárias, é apenas suplantada na selecção das quinas pelas estrelas Nani e Cristiano Ronaldo.

Comments (0)

Enviar um comentário