TELEX PARA VILLAS-BOAS

0

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 06:53


André Villas-Boas foi um treinador muito caro para o Chelsea. Um vencimento de 107 mil euros por semana justificava mais resultados e um futebol mais atractivo. Contudo, o jovem técnico português é também mais uma vítima do poder dos jogadores. Percebeu-se há muito que o núcleo duro do balneário do Chelsea não estava com o treinador. O cartório notarial para o despedimento de Villas-Boas esperava apenas pela data da oficialização de um divórcio que esteve preso por um fio durante meses…
No Verão, Villas-Boas custou 15 milhões ao Chelsea que teve ainda de pagar 12 milhões para Ancelotti assinar a carta de desvinculação. O clube londrino, terá também de abrir a bolsa para pagar mais 13 milhões de indemnização ao jovem técnico português.
Os milhões de Abramovich vão engordar a carteira de Villas-Boas mas não resolvem um problema estrutural do Chelsea. O clube vai continuar órfão de uma retaguarda que proteja o grupo e o treinador. E continuará refém de jogadores de prazo de validade discutível para um clube com o grau de exigência do Chelsea. Jogadores como Lampard e Drogba, seja qual for a distância para o fim da linha, deveriam dar os melhores exemplos de união e força mental em prol do grupo. Abramovich, o milionário patrão do Chelsea, quando pensar no próximo treinador a contratar, terá de incluir no preço a vassoura que faltou a Villas-Boas para limpar o balneário do clube…

Comments (0)

Enviar um comentário