TELEX DO APURAMENTO

1

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 02:51



A qualificação da selecção portuguesa para o europeu de 2012, é uma má notícia para os adversários (a equipa das quinas é candidata à conquista da prova) mas é uma óptima notícia para o nosso país e para todos os adeptos do planeta futebol (pela presença na competição, do melhor jogador europeu do futebol mundial: Cristiano Ronaldo).
Em época de crise (o estádio da Luz não encheu no jogo decisivo), os portugueses esqueceram por momentos os problemas que os afectam e festejaram o apuramento da selecção, numa noite de gala, com grandes golos e uma exibição convincente da equipa de Paulo Bento.
A selecção foi uma equipa na verdadeira acepção. Mostrou união, força colectiva, capacidade mental e boa organização táctica. Paulo Bento preparou bem os dois jogos e a justiça do apuramento português é inquestionável.
O futebol, serviu para subir os níveis de auto-estima dos portugueses e estampar um sorriso no rosto de um povo que pela conjuntura política e económica tem acordado com os pés de fora.
Na Polónia e Ucrânia, no europeu do próximo ano, há bons motivos para acreditar que Portugal pode ter um sorriso ainda mais rasgado!

Comment (1)

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

Enviar um comentário