TELEX PARA A SAÍDA DE DOMINGOS

0

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 08:38




Poucas horas depois do presidente do Sporting Godinho Lopes ter dado um voto de confiança ao treinador, afirmando "não fazer sentido questionar o lugar de Domingos Paciência", a SAD do Sporting, presidida por ...Godinho Lopes, despede o treinador! A SAD leonina entende que “quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5º lugar actual na 1ª Liga de Futebol, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato”.
Daí a grande surpresa da chicotada em Alvalade. Ainda para mais, levando em conta que ainda está bem fresca a qualificação para a final da Taça de Portugal, considerado o grande objectivo da época, depois das derrapagens da equipa quer no campeonato quer na taça de Portugal. Foi apenas uma pausa na depressão leonina que continuou no passado sábado com a derrota nos Barreiros, depois de um mau jogo da equipa, um dos piores da época…
O Sporting de Domingos Paciência, mesmo super reforçado em relação á época anterior, tem os mesmos pontos que Paulo Sérgio tinha há um ano. E está em 5º na tabela. O leão na época anterior, por esta altura era 3º.
Conclui-se por isso que o Sporting volta a dar com as canastras na água, muito tempo antes do fim de uma época desportiva. Os treinadores vão passando e a crise de resultados continua com a equipa mais ou menos reforçada.
O próximo treinador é Ricardo Sá Pinto. Assume a equipa até Junho de 2013, numa solução interna do treinador dos juniores, tal como tinha sido Paulo Bento quando em Outubro de 2005 foi chamado para o lugar de José Peseiro.
O Sporting já vai em 36 treinadores em 30 anos.

Comments (0)

Enviar um comentário