TELEX PARA O CLÁSSICO

3

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 12:16


É clássico de 60-40. O FC Porto apresenta-se com 60% de favoritismo. O Benfica com 40.
O Porto joga em casa, e não perde há 230 dias. Está muito moralizado com 15 vitórias e dois empates, em 17 jogos esta época. Tem a dupla Hulk-Falcão em grande forma. E terá ainda na frente o sempre imprevisível Varela, que será titular, relegando Rodriguez para a...bancada. Depois do comportamento do uruguaio no jogo com o Besiktas, o "cebola" irá iniciar uma travessia no deserto e ninguém se admire que em Janeiro, possa receber guia de marcha. Uma guia que no último Verão, chegou a estar quase carimbada...
O Benfica, ainda está em período de retoma depois de um início de época em falso, que começou curiosamente com uma derrota frente ao Porto para a Supertaça. O Benfica 2010-2011, joga um pouco á imagem do seu guarda redes: é capaz do oito e do 80! E Cardozo faz falta. Trata-se da galinha dos ovos de ouro da equipa demolidora da época passada. Mas quem chega ao Dragão com sete pontos de desvantagem, sabe que terá de encarar o jogo como uma final.
Se o Benfica vencer, a Liga estará relançada. Se o jogo terminar empatado, o Porto continua a ser o principal favorito. Se a equipa nortenha vencer, o campeonato fica entregue, a... 20 jornadas do fim!


Comments (3)

Espero que o Benfica ganhe, só para que o dossier não fique arrumado à 10ª jornada.

ricardo

" E Cardozo faz falta. Trata-se da galinha dos ovos de ouro da equipa demolidora da época passada..."

Realmente é preciso reescrever a história, ou pelo menos tentar, senhor pedro de azevedo, deixe-me dizer-lhe, a letras gordas, o que todos sabemos mas alguns preferem esqueçer ou ocultar (o sr parece-me um deles).

A GALINHA DOS OVOS DE OURO DA EQUIPA DEMOLIDORA DA ÉPOCA PASSADA FOI UM TAL DE RICARDO COSTA.

Para que conste.
Se nao quiser publicar , nao faz mal, o que se passou a época passada foi bem elucidativo.

Concordo com a análise e no caso de C.Rodríguez, até porque James tem de ser lançado.

Um abraço

Enviar um comentário