TELEX PARA MOUTINHO

3

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 04:37


O FC Porto, teve "nariz de cão perdigueiro" com a contratação de João Moutinho. Com a saída de Raul Meireles, que se prepara para emigrar, a troco de uma verba milionária, a SAD azul e branca, aposta num jogador da mesma natureza, sendo quatro anos mais novo que Meireles. Moutinho é mais baixo, mas trata-se de um trabalhador incansável, de bom passe, excelente visão, e tecnicamente muito evoluído. Meireles tinha chegado ao Dragão, com 21 anos e foi importante na conquista do tetra. Moutinho chega aos 23, e deixa o Sporting depois de uma ligação de 11 anos ao emblema leonino, onde chegou actuava desde os sub 14. Moutinho é mais um nome de peso da formação leonina a deixar Alvalade. Era capitão, se sujeitava-se a perder a braçadeira. São também, os novos tempos no clube leonino, com uma equipa menos "made in Academia".

Comments (3)

Grande contratação, é algo que devia acontecer mais vezes em Portugal (compra/troca entre os "grandes"). É altura de mudar as mentalidades mais atrasadas. Boa sorte Moutinho. Bem-vindo ao FC Porto!

Jovem, talentoso, trabalhador, discreto, Moutinho tem o perfil do jogador à Porto. Não sei, nem me importam muito os contornos do negócio, desde como é óbvio, não sejam cometidas loucuras...E como parece que não foram...

Um abraço

Mais um seguidor. Abraço .JMA

Enviar um comentário