TELEX PARA A APRESENTAÇÃO DO FC PORTO

0

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 14:59




O FC Porto apresentou-se aos sócios com uma vitória fácil frente ao Peñarol e ainda sem os sul americanos Falcao, Guarín, James, Álvaro, Danilo, Alex Sandro e Iturbe.
O treinador Vítor Pereira, na mesma linha de Villas-Boas prefere o 4-3-3. Kléber confirmou potencial. Tem menos quatro anos que Falcão e perfila-se como o sucessor de “El Tigre” quando o colombiano sair do Dragão, o que ainda poderá acontecer neste defeso. O jovem brasileiro Kelvin de apenas 18 anos chegou ao Porto mais novo que James e mostrou pormenores de inegável talento, nos poucos minutos que esteve em campo. Na linha média, a ausência de Fernando soou a despedida. Na defesa, Fucile não precisa de apresentações como alternativa a Alex Sandro, uma vez que a venda de Álvaro Pereira, super valorizado na Copa América, parece inevitável.
O desenho do FC Porto 2011-2012, está perto, mas ainda não é uma obra acabada. E a final da Supertaça não terá de ser a data limite para a definição do plantel. Basta recordar que na final da época passada, Raul Meireles ainda jogou os últimos minutos, ajudando a equipa a derrotar o Benfica, poucos dias antes da transferência para o Liverpool.

Comments (0)

Enviar um comentário