Posted by Pedro Azevedo | Posted on 04:53
A Copa América começou sob o signo da desilusão. Faltam golos, exibições e espectáculo. Brasil e Argentina, os dois grandes favoritos, produziram exibições lastimáveis. O Brasil saiu do jogo com a Venezuela com um único lance de perigo, o remate à barra de Pato por volta da meia hora. Muito pouco, frente à pobre Venezuela, 69ª do ranking da FIFA. A amostra da Copa América estará certamente a deixar a FIFA a pensar sobre a inoportunidade da competição. As estrelas que actuam em clubes europeus concentraram-se após um curto período de férias que se seguiu a uma época desgastante. Prepararam-se "à pressão" para a Copa América e vão chegar no fim de Julho aos clubes já com a pré-época quase concluída. Ou seja, nem se prepararam convenientemente para a prova americana, nem para a temporada que se avizinha. Os clubes europeus devem estar pelos cabelos com a Copa América. No caso português, Luisão, Maxi, Álvaro Pereira, Christian Rodriguez, Falcão, Guarin, Alberto Rodriguez, Carrillo e Matiaz Fernandez, "atrapalham" a preparação de Benfica, Porto e Sporting. Na Liga de Honra, a Naval está privada de Bolívia...
A Copa América precisa (no mínimo...) de outro calendário. Caso contrário continuará a ser um enfado para os jogadores, clubes e até para o público!
A Copa América precisa (no mínimo...) de outro calendário. Caso contrário continuará a ser um enfado para os jogadores, clubes e até para o público!
Comments (0)
Enviar um comentário