TELEX PARA MOURINHO

0

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 06:33



José Mourinho, confirmou no Inter de Milão, que é o melhor treinador do mundo na actualidade.
Mourinho ganha mais que os outros e Mourinho tem um impacto mediático ao nível das fintas que Maradona fazia, ou das jogadas magistrais de Messi ou do talento que Ronaldo espalha...
Tecnicamente Mourinho é muito bom, porque tem a intuição certa para escolher os melhores processos de jogo para as equipas que orienta.
Processos que enquadra como ninguém, nas características dos jogadores que dirige. Em sete anos, Mourinho ganhou no Porto, no Chelsea e no Inter de Milão. Foi campeão nacional nos três países e para além de outros títulos, ganhou três taças europeias.
Na Liga dos Campeões, em seis anos, ganha a prova por duas vezes… Aos 47 anos, Mourinho mestre da táctica, do discurso e do carisma, é como treinador, a principal figura do futebol, do planeta. Por isso, o Real Madrid, apressou-se a contratar o galáctico que lhe faltava…
Mourinho na apresentação como novo treinador do Real Madrid, pode muito bem repetir a promessa do dia em que foi apresentado no antigo estádio das Antas, quando desassombradamente anunciou que iria ser o campeão nacional na época seguinte.
Com Mourinho, o Real Madrid, "arrisca-se" a ser o futuro campeão de Espanha…

Comments (0)

Enviar um comentário