TELEX PARA A BANCADA

3

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 12:48


O seleccionador nacional Carlos Queiroz anunciou um treino aberto ao público, na manhã seguinte ao jogo com Moçambique. Até aqui tudo bem, se tivessem participado no treino todos os jogadores. Mas como só estiveram no relvado da escola Bekker, 10 jogadores, cerca de meio milhar de portugueses (muitos deles sabe Deus com que sacrifícios...) saíram das bancadas com cara de quem comeu e não gostou! Queiroz defraudou os adeptos. Era preferível fazer o treino à porta fechada. E não se venha com o argumento da necessidade de ginásio para os que alinharam mais tempo frente a Moçambique. Hugo Almeida esteve no treino e jogou mais minutos que Ronaldo. E o capitão português ficou no hotel...As bandeiras que pintaram de verde e vermelho as bancadas do centro de treinos da selecção, mereciam mais respeito.

Comments (3)

Caro Pedro Azevedo, a selecção nacional em momento algum deve descurar quem procura apoia-la e tentar um manter um certo contacto humano com os seus adeptos.

Caro Pedro Azevedo, a selecção nacional em momento algum deve descurar ou menosprezar o apoio que tem recebido, por isso é recomendável mais contacto com os adeptos, sessões de autógrafos num local a designar, com a presença de dois jogadores e uma remodelação do site da federação de forma a permitir que jogadores, equipa técnica possam comunicar através do mesmo com adeptos ou familiares.
Cumprimentos
Dave

PARABÉNS PEDRO FORÇA CONTINUA JÁ MERECÍAMOS ESTES COMENTARIOS

Enviar um comentário