TELEX PARA O AUTOCARRO

2

Posted by Pedro Azevedo | Posted on 15:59


O sonho comanda a vida, já dizia Gedeão. Mas o sonho de Portugal ganhar o Mundial, como se pode ler no autocarro da equipa, não passa de uma utopia. A selecção de Carlos Queiroz, o máximo que poderia aspirar, seria a passagem aos oitavos de final. Se Nani, perdi as esperanças. Era o jogador em melhor forma. Bem melhor que Ronaldo, já para não falar em Simão que não merece ser titular. E para a vaga de Nani, nem era preciso estragar as férias a Ruben Amorim, que chega ao estágio sem ritmo competitivo e não será no Mundial que somará a primeira internacionalização.
Ou muito me engano, ou o sonho vai transformar-se em pesadelo, de uma selecção das quinas, que parece fadada para não ter sucesso em mundiais fora da Europa, depois das inaceitáveis presenças no México/86 e Coreia/2002.

Comments (2)

Embora ache que portugal não nos vai dar muitas alegrias neste mundial, mto graças a teimosia do Selecionador Nacional que apesar de ter trabalhado com o Cristiano Ronaldo durante varios anos no Manchester n soube ser capaz de por portugal a jogar de maneira a tirar o melhor partido das capacidades do Ronaldo.

Independentemente disso o Sorteio do Mundial não foi simpatico para nos q apesar de estarmos em 3º do Ranking existem pelo menos 4 equipas a jogar a um nivel superior a nos (Espanha, Brasil, Holanda e Inglaterra). Vamos defrontar as 2 equipas que estão acima de nos Brasil nos Grupos e Espanha nos 8ºs de Final. E a desculpa n vai ser a incompetencia do Selecionador, mas sim q defrontamos as 2 unicas equipas q estão acima de nos no ranking, se me que se nos calha-se a Holanda ou Inglaterra equipas q estamos habituados a eliminar em competições recentes seriamos tambem eliminados.

Comprimentos

"Ou muito me engano, ou o sonho vai transformar-se em pesadelo, de uma selecção das quinas, que parece fadada para não ter sucesso em mundiais fora da Europa, depois das inaceitáveis presenças no México/86 e Coreia/2002."

Muito bem observado
Cumprimentos

Enviar um comentário